quarta-feira, 13 de março de 2013

Novas Exposições na Sapato Florido

 A Oficina de Arte Sapato Florido convida o público da Casa de Cultura Mario Quintana a conhecer um pouco mais do universo infantil, através da fotografia, desenho e pintura, assim como das atividades realizadas no local e sua programação para 2013.


A exposição de fotografias, feitas pelas crianças, é resultado de uma convocatória artística feita no final de fevereiro, convidando as crianças a registrar suas atividades de verão mais marcantes. São quase 100 fotografias que enfocam perspectivas diferenciadas, incluindo a participação da EMEF Saint Hilaire de Porto Alegre, que enfatiza em imagens, a relação dos participantes com a paisagem escolar.


Num plano simultâneo, uma panorâmica de trabalhos recentemente realizados na oficina da "profi" Clau Paranhos, com abordagem de fundamentos da cor, técnicas de pintura e desenho, recortes de personagens, interpretação de histórias e visita às exposições da CCMQ, ilustram algumas das atividades realizadas pelos participantes infanto juvenis da Sapato Florido.




Estas duas exposições promovem, ainda, através de um painel institucional específico, uma visibilidade permanente às informações principais das oficinas,  como as datas de matrículas e conteúdos das próximas oficinas, endereços digitais e características de funcionamento.

Todas estas informações estão presente no blog da sapato Florido, recém re-inaugurado, que volta a publicar aqui  informações interessantes sobre seus eventos e atividades. Aproveite para colocar em seus favoritos e acompanhar a programação: www.oficinadeartesapatoflorido.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário