quinta-feira, 23 de maio de 2013

É necessário terminar, mas o carinho é para sempre

Como todos sabem, as oficinas da Sapato Florido duram aproximadamente 3 meses e acabam.
E a vida continua e novas oficinas começam...
Mas participar destas oficinas compartilhando emoções, fazendo novos amigos, desenvolvendo a criatividade, com certeza mexe muito com nossos corações. Cada encerramento é muito emocionante e ao mesmo tempo marca uma vivência que todos levamos, seja para continuar a desenvolver ou para guardar carinhosamente na memória.

Assim são estas imagens do encerramento das oficinas de Jaqueline Rosa e de Kaya Rodrigues. Mais uma temporada de convivência inesquecível e de um trabalho oferecido à comunidade de primeira qualidade, de esmero profissional em todos os sentidos. Parabéns à todos os participantes destas oficinas, obrigado aos pais e responsáveis por proporcionarem isso às suas crianças e, principalmente, um carinhoso obrigado para Kaya e Jaqueline.

O encerramento matinal da oficina da profi Jaque foi festivo
e comemorou também o aniversário da participante Maísha.

Na foto abaixo, foram os alunos da turma da tarde da Profi Kaya que se apresentaram para um público restrito,  constituído essencialmente de familiares e amigos. mas que ocuparam a maior parte da Sala Lili Inventa o Mundo, no 5º and. da CCMQ.

... e abaixo, em vídeo, está a turma da manhã.
Na cena final está escrito:Nós somos contra qualquer tipo de preconceito.
O registro não está muito bom, mas ao vivo foi definitivamente emocionante e profissional. A partir dos exercícios da oficina o assunto que foi naturalmente se tornando preocupação de todos foi o preconceito e  acabou como tema da apresentação que foi inteligentemente debatido através da conhecida rivalidade gaúcha no futebol.


As duas apresentações - manhã e tarde, aconteceram por motivação dos próprios alunos, entre os que tiveram interesse em se apresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário