quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Primeiras Oficinas 2016

É uma cultura popular dizermos que o ano começa em março e aqui estamos nós da Sapato Florido apresentando nossas primeiras oficinas de 2016, conforme prometido desde dezembro do ano passado.

Pedimos atenção para o novo formato de inscrições, que serão feitas diretamente com o oficineiro, no primeiro dia de aula, de acordo com a ordem de chegada dos interessados até completarmos as 15 vagas disponíveis.

Olhe as oficinas abaixo, clique na figura para ampliar, escolha a oficina de seu interesse e compareça no dia de início, no horário indicado, no 5º andar da Casa de Cultura Mario Quintana - Rua dos Andradas, 736 - Centro Histórico de Porto Alegre.


Neste dia os participantes receberão uma ficha bem simples, para preenchimento de informações básicas como nome, endereço e contatos, que deverão preencher e devolver para o oficineiro 
e pronto! ... vamos começar a aula!

Cada turma contará apenas com 15 vagas e não será aceito mais que isso, pois necessitamos atender as crianças com conforto e respeito às estruturas de cada sala. Caso vc se atrase, deixe seu nome na lista de espera para uma possível segunda chamada, pois as desistências ocorrem com alguma facilidade.

Cada oficina tem a previsão de ir até o final de maio. Em junho serão oferecidas novas oficinas a partir de novos projetos que sejam apresentados através de uma chamada pública que estará sendo feita pela administração da CCMQ, ainda em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário